Como criar uma mensagem pop-up perfeitamente estruturada?

Não importa o quão simples o conceito de uma janela pop-up possa lhe parecer, você deve ter pelo menos a menor ideia de sua “anatomia” para obter valores de conversão mais altos, e gerar mais economia para seus negócios. Na maioria dos casos, a estrutura de mensagens pop-up eficazes inclui 5 elementos principais: cabeçalhos, detalhes da oferta, imagem principal, prova social e plano de ação.

Título e subtítulo – O título e a legenda da janela pop-up são a base da sua proposta de valor; portanto, é muito importante que os usuários possam lê-los e entendê-los o mais rápido possível. Tipografia, legibilidade e concisão são de grande importância aqui.

Você pode usar a substituição dinâmica de texto para tornar sua mensagem mais personalizada. Ao segmentar por URL e local do referenciador, você poderá aumentar a relevância dos conteúdos e notícias fornecidas. Não se esqueça também do teste de divisão padrão – verifique as diferentes opções de cabeçalho para aumentar a conversão do seu pop-up.

Detalhes da Oferta – Detalhes da oferta são recursos que determinam o valor da sua oferta. Isso inclui preço, porcentagem de descontos, número de produtos, custo e prazo de entrega, datas da promoção, restrições, etc.

Confiança e prova social – Hoje, existem muitos tipos de evidências sociais , incluindo análises de audiência, opiniões de amigos, recomendações de celebridades, recomendações de especialistas, comentários sociais, referências à mídia, certificados e muito mais. Considere qual dessas técnicas afetará mais seus clientes em potencial e conte com ela em sua mensagem.

Apelos à ação – Ao desenvolver um CTA (call to action) para uma mensagem pop-up, você pode considerar as seguintes opções:

Formulário de email + CTA: colete contatos e envie-os para outras ferramentas de marketing que você usa;

Botão yes: geralmente os pop-ups de um botão são usados ​​para redirecionar o tráfego das páginas mais visitadas para as mais valiosas;

Link “sim”: um link de texto é uma versão mais sutil de uma frase de chamariz;

Links “não” e “talvez mais tarde” + botão yes: dois links permitirão que você dê ainda mais ênfase ao botão principal do CTA.

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