Como as páginas de destino dos concorrentes ajudam sua campanha

A página de destino (landing page) é uma página criada especialmente para converter um visitante em um cliente / comprador, para o qual uma pessoa chega depois de clicar em um anúncio em uma pesquisa, em um banner, em um link especial e em publicidade em serviços sociais.

Essas páginas são diferentes das páginas comuns do site (pelo menos deveriam), mesmo que seja uma loja on-line e você esteja anunciando um produto existente. A página de destino remove elementos desnecessários que distraem o visitante da transação. Todo o design / botões / texto visa apenas uma coisa – convencer o visitante do valor da proposta que ele viu no anúncio.

Um visitante convencido fará a ação que você precisa: compre um produto, preencha um aplicativo ou questionário, passe no teste e deixe as informações de contato.

Como criar uma boa página de destino – Objetivos. Cada página de destino é criada com uma finalidade. Cada página deve ter apenas 1 objetivo para os negócios. Os objetivos são diferentes: vendas de produtos / serviços, apresentação de produtos / serviços (branding), registro / assinatura, testes, informações / campanhas.

Projetando uma solução para um problema. A página deve resolver seu problema e o problema do cliente em potencial. Mostre tudo o que você precisa, remova informações e notícias desnecessárias da estrutura, distribua-as por importância de cima para baixo, apresente a vantagem de economia que seu produto / serviço pode oferecer. Por exemplo, uma descrição estendida do produto não deve ser implementada na parte superior da página, mas pode ser baixada. Resolva o problema do cliente em potencial corretamente. Planeje a funcionalidade da página desejada.

Visualização. A página projetada precisa ser lindamente mostrada, enfatizada em elementos importantes, atraiu clientes em potencial com texto e conteúdo gráfico. Não use muitas cores brilhantes, não sobrecarregue a página com animação excessiva.

Entre navegadores e plataformas. Não esqueça que seus clientes usam navegadores diferentes e sistemas operacionais diferentes. A página de destino deve funcionar igualmente corretamente no Chrome, Opera e Mozilla. No Windows, MacOS, Android.

Funcionalidade. Simplifique o máximo possível a vida de um cliente em potencial com uma página de destino clara. À primeira vista, o visitante deve entender o que fazer no site. Calculadoras e visualizadores simples – funcionam muito bem e prendem a atenção de um potencial lead. Os botões do CTA devem estar nos lugares certos e chamar a atenção, e os formulários devem ser preenchidos da maneira mais simples possível.

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