Como criar uma página de destino para celular que gera leads

As páginas de destino para atrair leads diferem dos sites tradicionais em muitos aspectos, especialmente quando se trata de plataformas móveis. Hoje, mostraremos como usar essas diferenças para aumentar a conversão de suas páginas de destino para celular.

Navegação – Embora a barra de navegação seja considerada um elemento-chave de qualquer site, ela não deve ser usada em desembarques projetados para gerar leads. O excesso de links, notícias e menus pode distrair as pessoas da chamada à ação principal. Você pode adicionar esse componente à página já após começar a converter com êxito visitantes em clientes / assinantes / leitores pagantes.

Quanto ao logotipo, não é necessário excluí-lo – no contexto do pouso móvel, é mais uma parte da marca do que uma distração.

Formulário de chumbo – Ao implementar esse elemento em um pouso móvel, você deve considerar vários fatores significativos:

Canal – Os usuários sempre devem acessar seu formulário com no máximo três deslizamentos. Idealmente, na primeira tela, eles precisam mostrar o elemento visual envolvente e o cabeçalho, na segunda – um parágrafo explicativo e uma pequena lista de benefícios (se necessário), e na terceira – a própria forma.

Marcas de confiança – A necessidade de usar marcas de confiança nas páginas de destino para dispositivos móveis é determinada pelo conteúdo que você oferece aos visitantes ou como planeja interagir com eles depois de receber informações de contato.

Mas quando o valor percebido da oferta depende do conhecimento e das habilidades da equipe por trás dela, é necessário colocar sinais de confiança na página. Nesse caso, você precisa mostrar aos líderes que você satisfez os clientes que estão prontos para garantir as oportunidades e o profissionalismo da sua empresa.

Ao colocar logotipos de marcas famosas ou críticas lisonjeiras de personalidades autorizadas do seu setor em um patamar, você pode atrair mais efetivamente os clientes em potencial certos (ou seja, aqueles que estarão prontos para entrar no funil de vendas após receber o conteúdo).

Rodapé – As páginas de destino para dispositivos móveis que geram leads podem conter um rodapé, mas devem ser diferentes do rodapé do site principal. Coloque aqui links para os termos de uso, política de privacidade e outras páginas relacionadas ao gerenciamento de dados da sua empresa. Para os clientes em potencial, isso adicionará mais alguns pontos à sua reputação.

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