Principais maneiras de distribuir conteúdo

Para promover um site na pesquisa, a promoção do site nas mídias sociais requer conteúdo, muito conteúdo. Novidades e atualizações regulares de conteúdo são alguns dos fatores de classificação do Google. Os sites de informações que param de atualizar o conteúdo caem bastante nos SERPs.

Oferecemos as principais maneiras de reutilizar e distribuir conteúdo  que não apenas facilitará o trabalho, mas também ajudará o site a aparecer na página inicial do Google impulsionando a economia de seus negócios online.

E-book – Analise as publicações do site, identifique os principais tópicos. Veja quais tópicos são de maior interesse para o público e, assim, eles atraem mais tráfego. Uma seleção de publicações sujeitas se transformará em um excelente e-book. E se designers anteriores estiveram envolvidos em sua criação, hoje um programa Designer bastante simples é suficiente.

A página de destino de um e-book exigirá uma descrição otimizada que defina as principais vantagens da coleção, um breve resumo, vantagens e benefícios. E-book é um ótimo ímã de chumbo. Os usuários interessados ​​trocam contatos por uma porção de brindes informativos.

Vídeo – O vídeo está se tornando o tipo de conteúdo mais popular para um público online ativo. O Google inclui conteúdo de vídeo nos resultados na página inicial. Para criar um vídeo de alta qualidade com base em publicações, você pode usar ferramentas acessíveis. As ferramentas adicionam imagens e símbolos gráficos, voz e acompanhamento musical.

Infografia – Infográficos é um dos tipos mais virais de conteúdo. As tabelas de qualidade recebem instantaneamente curtidas e republicações nas redes sociais. Uma das fórmulas mais eficazes para atrair tráfego e receber sinais sociais é a criação de um suplemento longread + para a publicação de infográficos que resumem brevemente a publicação.

Os infográficos são um dos tipos mais eficazes de conteúdo para obter links de entrada de qualidade. Se a imagem for otimizada corretamente, a publicação será classificada nas imagens do Google.

Newsletter – Os boletins de notícias ainda são eficazes para manter o envolvimento do usuário. Essa é uma ótima maneira de transmitir informações rapidamente aos clientes. Com o uso correto dessa ferramenta, você pode obter excelentes retornos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *