Anuncie on-line com o Ad Exchange!

A Internet oferece aos anunciantes muitas oportunidades para colocar material publicitário e alcançar clientes em potencial. Através da Real-Time Publicidade (comércio com banners em tempo real) tem havido muitas novas opções para anunciantes e editores nos últimos anos. O centro do todo é o Ad Exchange. Isso forma uma espécie de “Wall Street de anúncios em tempo real”, em que a oferta e a demanda se encontram.

O que é um Ad Exchange?

O termo ” Ad Exchange” refere-se a mercados on-line nos quais editores e comerciantes reúnem e negociam espaço publicitário. Como editor, por exemplo, os operadores de um site, blog ou revista on-line aparecem e oferecem seu espaço publicitário disponível. Anunciantes, profissionais de marketing ou redes individuais formam os comerciantes e enviam ofertas de preço pelo espaço disponível para colocar seu material de publicidade lá.

Por meio de um processo automatizado, a plataforma determina os preços do espaço publicitário e do estoque em tempo real. O cálculo é baseado na oferta e demanda. Os processos de leilão em que os anunciantes podem oferecer em espaço de publicidade gratuita, é chamado de Real-Time Publicidade e lances em tempo real.

Publicidade em tempo real – A publicidade em tempo real (RTA) refere-se à negociação de bens de publicidade virtual (por exemplo, banners) em tempo real. A fim de acelerar e simplificar negociações de economia complicadas e demoradas entre anunciantes e editores, essas plataformas de negociação totalmente automatizadas foram desenvolvidas.

Lances em tempo real – O chamado Real-Time Bidding (RTB) é um procedimento especial do RTA. Os anunciantes fornecem impressões de anúncios em tempo real (o número de posicionamentos de anúncios esperados). Os lances são automatizados por meio de várias ferramentas: o anúncio de lance mais alto ganha e é reproduzido.

Como o Ad Exchange funciona? Basicamente, as impressões de anúncios são negociadas em uma plataforma de troca de anúncios. Os editores inserem suas impressões de anúncios na chamada plataforma do lado da oferta, por meio da qual a oferta é organizada. Do outro lado está a Plataforma do Lado da Demanda, que agrupa as demandas.

Ad Exchange: o termo “Ad Exchange” descreve um mercado em que o inventário de anúncios é negociado. Plataforma do lado da oferta (SSP): em uma plataforma de fornecimento, os editores agrupam seu inventário. Lá, a oferta é organizada e fornecida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *