Software de contabilidade para sua empresa

Se há uma parte do seu negócio que quase certamente lhe dará dores de cabeça (a menos que você seja uma startup de contabilidade!), é a contabilidade.

A rotina diária de consolidar dinheiro pode parecer um enorme inconveniente quando diminui sua capacidade de se aplicar em outras partes do negócio – e ter alguém a bordo para cuidar do dinheiro desde o primeiro dia pode ter implicações significativas para o próprio fluxo de caixa.

É aí que a TI pode ser uma ajuda massiva. Os sistemas de contabilidade e softwares de contabilidade, como o QuickBooks, o FreshBooks ou o Sage One, podem reunir todas as tarefas necessárias com mais frequência em um único aplicativo – o que significa que você e sua equipe podem acompanhar tudo conforme ele acontece. Analise seus recibos, categorize as entradas e saídas da sua conta bancária, configure a folha de pagamento – tudo feito de forma rápida e eficiente.

A chave de notícias da contabilidade é fazer “pouco e com frequência” – e se você receber uma notificação dizendo que precisa verificar as últimas cinco transações enquanto toma uma xícara de café, isso pode ser feito simplesmente. As ferramentas corretas de contabilidade podem poupar uma dor de cabeça mensal significativa – e podem ajudar a manter sua sanidade intacta quando o final do ano fiscal chegar.

Mercados de terceirização. Ok, então ‘terceirização’ não é tecnologia de TI como tal. Em vez disso, é a sua porta de entrada para as habilidades de TI que podem levar uma vida inteira para dominar de outra maneira – e quando você está começando, é provável que seja difícil, ou talvez até mesmo impossível, aceitar profissionais de TI.

Se você se deparar com um problema, seja algo relacionado à web – ou algo relacionado a hardware em toda a sua rede, há alguém online que pode ajudá-lo – você só precisa saber onde procurar.

Sites como PeoplePerHour, UpWork e Fiverr permitem que você acesse profissionais de TI que poderão solucionar seus problemas rapidamente – e o melhor de tudo é que você pode procurar por depoimentos de outras pessoas que já usaram o freelancer – o que significa que não há como esperar ao melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *