Guilherme Paulus esbanja elogios aos ministros do Turismo 2018/2019

Visto por muitos empresários, políticos, executivos e trabalhadores como um dos maiores nomes do Turismo, o empresário Guilherme Paulus esbanja elogios aos ministros do Turismo Marcelo Álvaro, que passou a assumir o cargo em 2019 e Vinicius Lummertz, que deixou o cargo no final de 2018. O empresário vem vivendo experiências de sucesso no setor e enxerga no Ministério do Turismo a oportunidade de uma parceria com objetivos comuns.

Paulus demonstrou estar satisfeito com o trabalho realizado pelo ex-ministro do turismo Vinicius Lummertz durante sua permanência no cargo. O ex-ministro deixou o cargo no final do ano passado. “O atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, é um profissional que sabe onde está pisando, ainda mais sabendo que ele assume um ministério em ordem. O trabalho realizado por Lummertz foi excelente ao longo do período em que esteve no ministério e isso facilita muito a vida de quem chega”, diz Guilherme Paulus.

O empresário líder do Grupo GJP Hotels & Resorts é um dos homens de negócio mais bem-sucedidos do business empresarial no setor de Turismo. Sua opinião tem grande importância ao mencionar o ministério. “A transição entre os ministros é algo realmente fantástico. Digo isso porque acompanhei de perto o trabalho de Lummertz e sei da competência de Álvaro. Acredito que só temos a ganhar com o novo ministro e podemos contar com seu apoio em diversos projetos ligados ao Turismo no Brasil”, disse Guilherme Paulus.

Os comentários sobre a atuação dos ministros foram feitos pelo empresário durante a Copa Itaipu de Golfe. O evento de grande prestígio ocorreu no “Circuito de Iguassu Golf Tour”, localizado dentro do Wish Foz do Iguaçu. O Wish é um dos maiores e mais aconchegantes resorts do Brasil e serviu de cenário para a realização do evento. “A última etapa da competição teve a presença confirmada de 72 especialistas competindo entre si. O trabalho feito durante todo o torneio foi profissional, com a participação de profissionais renomados do esporte”, explicou Guilherme Paulus enquanto falava mais sobre os ministros.

O Wish Foz do Iguaçu é um resort de primeiro mundo classificado como 5 estrelas e possui um dos melhores campos de golf do Brasil. “O magnífico campo de golfe do resort é sem dúvidas um dos melhores do Brasil e do mundo, um dos mais completos. Essa foi uma das estratégias que tivemos para atrair visitantes do mundo todo ao visitarem o país. Mas ele também acabou sendo escolhido como palco para a realização da Copa Itaipu de Golf”, explica o empresário.

Guilherme Paulus é um dos ícones do empreendedorismo no Brasil, sendo reconhecido pela mídia, por chefes de Estado e principalmente pelo público. Seus feitos continuam sendo realizados na busca de fortalecer ainda mais a indústria do Turismo e os setores de Serviço, Comércio, Transporte, dentre outros. Diante disso, projetos em andamento, como a construção de um Hotel de Luxo na cidade de São Paulo e novos projetos, como a construção de um Hotel semelhante ao de São Paulo no Rio de Janeiro, são aguardados com expectativas positivas.

Com esses empreendimentos, são gerados mais empregos para trabalhadores desempregados, mais negócios para diversos comerciantes da região e fornecedores de todo o país, e mais opções de busca para os visitantes do Brasil e do exterior que desejam se hospedar em um ótimo hotel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *