Como ser um empreendedor

Empreendedor social primeiro identificar o problema que é enfrentado pela sociedade. Ou eles o encararam diretamente ou descobriram enquanto trabalhavam ou em nptícias. Então eles analisam essas questões e problemas sociais. Eles tentam encontrar o problema real e fazer pesquisa, análise e levantamento sobre ele. Depois disso, eles vêm com a solução e começam a trabalhar nela.

Essas soluções são projetadas de tal forma que podem trazer mudanças positivas na vida das pessoas, sua mentalidade e sua atitude em relação ao problema. Depois disso, eles trazem pessoas que têm interesse semelhante e estão prontas para trabalhar nele. Eles também colaboram com várias outras instituições, agências governamentais, voluntários, ONGs, assistentes sociais, líderes, capitalistas de risco e outros empreendedores sociais. Dessa forma, eles podem expandir sua rede e seu trabalho.

Este é um processo contínuo, pois tem desenvolvimento de idéias para feedback e avaliação. Essas mudanças são feitas depois de algum tempo. Não virá facilmente na sociedade. Depois de algum tempo eles se tornam líder, modelo, inspiração e motivação para os muitos futuros empreendedores sociais.

O empreendedor social está enfrentando muitos desafios. Eles são a pessoa visionária e têm visão para o seu objetivo e sociedade. Investidores e pessoas não são capazes de ver sua visão e seu impacto no futuro, portanto, eles estão enfrentando problemas na rejeição de idéias de pessoas e do governo.

Menos investidor está pronto para investir em seu projeto, pois não consegue enxergar seu impacto ou tem menos retorno sobre o investimento. Os empregados da área de empreendedorismo social são menos compensados. Eles têm menos salário ou ganhar como comparar a casa corporativa lucrativa ou o empresário.

Recursos e pessoas apaixonadas estão menos disponíveis para o projeto de empreendedorismo social na fase inicial. É o processo de tomada de tempo, já que vários estágios estão envolvidos, desde a geração de ideias até a avaliação.

As métricas usuais do empreendedor baseiam-se na geração de receita e na lucratividade, enquanto os empreendedores sociais acreditam no impacto da comunidade. Os empresários são mais capitalistas. Os empreendedores sociais são menos capitalistas. Empreendedor é executado por lucro e vendas. Os empreendedores sociais não são geridos pelo lucro, geralmente trabalham no ponto de equilíbrio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *