Sinais que você não pode ignorar em um relacionamento

Imaginando por que eles não ligaram mesmo que você tivesse um maravilhoso 15º encontro? Bem, se você está no seu 15º encontro, é claramente um relacionamento (a menos que explicitamente declarado de outra forma pelas duas partes)! Mas pode haver momentos em que seu parceiro se sente distante e frio e, se for mais frequente do que outras coisas, pode ser a hora de dar uma boa olhada em seu relacionamento. Embora seja ótimo estar loucamente apaixonado e cego, às vezes você precisa tirar os óculos cor-de-rosa e examinar a realidade que pode não ser tão agradável. Aqui estão sinais e notícias de relacionamento https://www.vix.com/pt/bdm/amor/5-dicas-para-ter-relacionamentos-mais-duradourosque você não deve ignorar!

A distância nem sempre faz o coração crescer mais afeiçoado!

Dando espaço um ao outro é uma coisa boa, mas se parece que você está na Terra, e a outra pessoa está no espaço, então claramente algo está errado! Isso não os torna uma pessoa ruim, mas suas necessidades emocionais são definitivamente diferentes das suas e há muito o que você pode fazer sobre isso.

É um parceiro ou é um parasita?

Estar com o outro é bom, mas ser pegajosa é quando você deve acordar e sentir o cheiro do café. Se você sentir que seu parceiro está em todo lugar, o tempo todo, talvez seja hora de recuar suavemente. Novamente, eles podem ter problemas profundamente arraigados com possessividade e espaço, mas é para o terapeuta resolver, não você.

Tentando criar uma cunha entre você e seus amigos / familiares

Se o seu parceiro está sempre reclamando de seus amigos e familiares ou se não gosta de sair com eles, então você deve realmente examinar seu relacionamento. Muitas vezes, estes são truques e manipulações usados ​​pelas pessoas para ter controle total sobre sua vida e isso nunca pode ser uma coisa boa.

Diferença nos valores principais

Nós não estamos falando sobre ser uma pessoa de cachorro ou uma pessoa de gato (embora se você sentir fortemente sobre ter um animal de estimação, você deve separar este!), Nós estamos falando sobre valores básicos e objetivos na vida. Se você quer filhos, se você é religioso, quais são seus objetivos de longo prazo, quão materialista você é e muito mais – estas são coisas que você deve concordar e respeitar mutuamente se você quer um relacionamento de sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *