Dicas de saúde e bem estar

Alivie os músculos doloridos.

Depois de um exercício extenuante, há uma boa chance de você estar sentindo (estamos falando de coxas doloridas, panturrilhas apertadas). Alivie as dores pós-fitness submergindo a parte inferior do corpo em um banho frio (50 a 55 graus Fahrenheit; você pode ter que jogar alguns cubos de gelo para obter frio suficiente) por 10 a 15 minutos. “Muitos atletas de topo usam este truque para ajudar a reduzir a dor após as sessões de treino”, diz Andrew Kastor. E conselhos que adoramos: “Um atleta treinando para uma corrida importante deve considerar fazer de uma a duas massagens por mês para ajudar na recuperação do treinamento”, acrescenta Kastor. Agora isso está falando nossa língua!

Curb seu dente doce.

Tem um desejo de açúcar tarde da noite que não vai desistir? “Para satisfazer o seu gosto por doces sem ultrapassar as calorias, mesmo nas primeiras horas da noite, pense em ‘frutas primeiro'”, diz Jackie Newgent, RD, autora de The Big Green Cookbook . Portanto, resista a essa sirene de bolo de chocolate e, em vez disso, desfrute de uma maçã cortada com uma colher de sopa de manteiga de amendoim (como amendoim ou amêndoa) ou metades de figo frescas espalhadas com ricota. Então durma doce, sabendo que você ainda está na trilha certa e saudável.

Compre sneaks confortáveis.

Você não deve comprar chutes que doem, linha de fundo! “Seus sapatos devem se sentir confortáveis ​​desde o primeiro passo”, diz Andrew Kastor. Então faça compras à noite – seus pés incham durante o dia e param no final da tarde, então você quer fazer compras quando eles estão no maior. Certifique-se também de que os sneaks são um pouco espaçosos – o suficiente para que você possa mexer os dedos dos pés, mas não mais do que isso. Eles devem ser confortáveis ​​desde o início, mas Kastor diz que eles serão ainda mais quando você tiver uns bons 20 a 40 milhas neles.

Escolha suas músicas perfeitas.

Correndo com a música é uma ótima notícias maneira de entrar em um ritmo (apenas certifique-se que não está explodindo muito alto, ou você não vai ouvir os carros!). Para escolher a lista de reprodução final do iPod, pense no que você está fazendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *