Algumas lojas de Nova York que não podem faltar na sua próxima visita a essa cidade

Image result for NY

Visitar Nova York é sempre um prazer imenso, já que a cidade possui diversas atrações, como museus, monumentos, parques, assistir peças na Broadway e com certeza, fazer muitas compras. Cinco lojas das muitas que não podem faltar em uma visita a Nova York são:

– A principal loja da Apple está localizada na 5ª Avenida, e quase todo o ano, as pessoas precisam enfrentar filas, já que quando os produtos são lançados, a procura por eles é bem grande. A sua entrada em forma de cubo de vidro, que fica ao sul do Central Park, representa muito mais do que uma loja localizada no subsolo, já que atualmente essa loja já virou um ponto turístico também.

– Uma das mais tradicionais redes de lojas de departamentos,  a Bloomingdale’s  ocupa oito andares e abrange um quarteirão inteiro. Vários artigos tanto masculinos quanto femininos, de várias marcas famosas, além de roupas infantis, roupas, acessórios, perfumes, cosméticos e outros produtos, além de serviços de câmbio. Os seus funcionários falam diversas línguas, incluindo o português. A loja também oferece entregas em hotéis para os seus clientes.

– A Century 21 é uma loja para aquelas pessoas que desejam fazer compras, sem gastar muito e que não desejam sair de Nova York, para ir aos conhecidos outlets em cidades vizinhas. Ela fica em frente ao Ground Zero, que é o memorial em homenagem as vítimas do World Trade Center. Sempre é preciso um pouco de paciência para encontrar boas peças, inclusive peças de grifes, nos seus três andares e com descontos chegando até 75%.

– A M&Ms World é o sonho de qualquer amante de doces, já que são três andares repletos de confeitos de chocolate e vários kits de M&Ms, além de produtos temáticos como chaveiros, roupas, jogos, louça, confres, bolas e vários outros.

– Uma das principais lojas de produtos esportivos de Nova York é a Niketown. Todos os tipos de produtos da Nike são encontrados nos seus cinco andares, divididos em setores como femininos, masculinos, sportswear e futebol. Nessa loja alguns atendentes falam o português, já que muitos brasileiros estão acostumados a visitar a loja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *